Paginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hi! Hi! Meninas hoje vou  falar de Make ! 
Quais as maiores tendências para 2014


Esse ano a atenção será nos olhos ! 

Em relação a cores, elas serão suaves e delicadas, porém vivas, como o lilás, o verde e o azul. Para sombras, as mais pedidas serão prateadas e douradas. E haverá também o uso do delineador branco, que "abre" o olhar, além de acabamentos glossificados, com cara de molhado, ou até com Glitter, nas pálpebras.

No rosto, a tendência de pele natural, com brilho discreto e base translúcida, que surgiu já há algumas temporadas, continua firme e forte. O resultado final é um discreto ar de saúde. Acompanhando essa tendência, os iluminadores são um dos produtos mais importantes em 2014, principalmente no tom dourado. Os blushes devem ser suaves: rosas delicados ou em um tom acima da pele, quase nude.

Para os lábios, o laranja ganha força , assim como o vermelho tomate e os pinks mais fortes. Para quem não gosta de tanta cor, nudes e batons cor de boca poderão ser usados. No entanto, a textura será mais sequinha, no máximo um brilho levemente acetinado. "Esses tons são importantes para manter o visual supernatural. E a textura mate dá a impressão de cara lavada, essencial para a estação"

Se inspirem na imagens... 














Nenhum comentário:

Postar um comentário