Paginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Cliques da semana

Olá pessoal hoje vim mostrar algumas fotos que tirei durante a semana, não sou nenhuma profissional mais gostei bastante do resultado vamos conferir ?

Crianças são tão lindas, singelas, inocentes e essa ''modelo'' é muito fofinha tá vontade de apertar .

Para o céu eu tiro meu chapéu ♥.

Esse é o Morro Bom Jesus da minha cidade (Caruaru-PE). E a cidade que da minha casa da para ver ela quase toda !

Minha mãe disse que não gostou desa foto porque a flor já estava murcha, mais eu amei sei lá ela assim e com o flash trás um ''drama'' para foto ! (Me digam nos comentários)

Marshmallow  Gostoso, doce, fofinho ai...

Acerola, eita coisa boa de se comer !!

Casinha de parque  eu adorei essa foto (só tenho isso a declarar)!

Câmera: Nikon coolpix P500
Efeito: Luz natural a melhor 


Nenhum comentário:

Postar um comentário