Paginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Playlist para 15 anos evangélico -animadas!

Olá pessoal, como eu sei que esse ano tem muitas meninas fazendo 15 anos (inclusive eu u-u) e muitas delas são evangélicas (como eu também), e querem animar sua festa com músicas legais mais que sejam evangélicas, então separei uma playlist bem legal de músicas que gosto de escutar, espero que gostem ! 


  1. Brighter Day (Ernie G's remix); Kirk Franklin
  2. Shackles (funkymix); Mary Mary
  3. Me diz quem é; Kleber Lucas
  4. Count me in; Leeland
  5. Louve; Eli Soares
  6. Declaration (This Is It!); Kirk Franklin
  7. Nossoa Bandeira;  Kleber Lucas
  8. Newsboys- God's not dead (like a lion)
  9. Looking for You; Kirk Franklin
  10. Before I Die; Kirk Franklin
  11. Little Boy (feat. Rance Allen); Kirk Franklin
  12. Unconditional; Kirk Franklin
  13. Rei Davi; Kleber Lucas
  14. Wake up; Leeland
  15. Brighter Day (Kirk's Mix); Kirk Franklin
  16. Teu amor não falha; Nívea soares 
  17. I Smile, Kirk Franklin
  18. Lift Your Eyes; Leeland
  19. Nobody; Kirk Franklin
  20. Give Me feat. Mali Music, Kirk Franklin
  21. Hey; Leeland
  22. Jesus, Kirk Franklin
  23. Davi; Kleber Lucas
  24. He Reigns (Feat. Papa San) Kirk Franklin
  25. I Am God (feat. tobyMac) Kirk Franklin
  26. Um novo dia; Kleber Lucas
  27. Better, Kirk Franklin
  28. Dont go away; Leeland
  29. Alcançar o Céu; Kleber Lucas
  30. Até tocar sua face; Kleber Lucas
  31. Lembranças; Eli Soares
  32. Today; Kirk Franklin
  33. Hands Up; Kirk Franklin
  34. Look At Me Now; Kirk Franklin 
  35. Dance; Pedras Vivas
  36. I Like Me (feat. Da' T.R.U.T.H.); Kirk Franklin
  37. A God Like You; kirk Franklin
  38. Go with me; Deitrick haddon
  39. Deus é muito mais; Skypop
  40. Eu sou; Eli soares
  41. Group 1 Crew - Gimme That Funk
  42. Group 1 Crew - Movin'
  43. Group 1 Crew - Our Time
  44. Quero Teu Amor Remix; Skypop
  45. Ton Carfi   Festa dos Crentes (Somos Um)
  46. Tudo que eu sou; Eli Soares 
  47.  Feito de Barro; Palavra Antiga
  48.  Rookmaaker; Palavra antiga

*Eu sei que o ano já está acabando, mais essa playlist não só para os quinze anos, claro, é para qualquer festa de qualquer idade ! Se você tem alguma música que gostaria de compartilhar só colocar nos cometários, vou adorar ver sou aloca das músicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário